Pesquisar este blog

sábado, 10 de dezembro de 2011

"Será o luar mais belo que existe."


Tente não faltar no nosso encontro de hoje. Eu preciso te mostrar onde vai ser o nosso primeiro sorriso (o nosso começo), os nossos passeios (o nosso meio sem fim). Eu preciso muito contar as minhas histórias... Que irá ser em um luar sem explicação de lindo.
Leve as suas blusas, grandes de preferência. Não me venha com as suas luvas, assim eu não poderei sentir as suas mãos. Trate de não se embravecer, pois não terá paciência com as minhas histórias, que são muito compridas e sem direito a comentários seus em horas que você achar que precisa de intervalos. Venha do jeito que está... Mas pelo amor de Deus, não esqueça suas blusas, seu blusão... Faz muito frio e não é qualquer um que pode agüentar a friagem ao ver o luar lá da praia. Trate de avisar sua mãe que não terá hora pra chegar, e se chegar... A lua não abandona as madrugadas, já vi fazer umas horas extras até de dia mesmo e você deve saber muito bem disso.
Eu só espero em te ver bem... Sem problemas em mente, sem lembranças ruins, sem falta de fé, não quero ter de te falar isso lá. Espero que leia isso mais de uma vez, pois eu não tive tempo pra pensar em tudo.
Eu espero que você seja, espero que você não mude, espero que não venha ser o que eu não tive capacidade de imaginar.
E sim, eu já pensei em tudo... Tive uma premonição, linda por sinal. Não se preocupe mais com nada... Vai ser mágico.

Déborah Souza. (@debi_igp)