Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Não quero ir além






Eu sou uma cor perdida no universo

Eu sou um novo nome dado á uma tonalidade diferente
Eu sou o desenho que você gostaria de encontrar no céu
Nuvens brancas se juntam e brincando formam,eu.

Eu estou pronta para cair
No abismo mais escuro que encontrei até agora
E ainda que não haja corda
Acredito feliz e fielmente que minhas asas irão me salvar

Eu estou perdida no tempo
Entre o espaço que eu ocupo e o espaço que você desocupou
Eu estou perdida na incerteza
Do por que de você ter ido e por que você não ficou

Mas eu sou o verde nas folhas sobreviventes de inverno
Eu sou a água quente quando o vento é gelado
Eu estou bem,esperando como sempre
Mas eu estou bem

Se eu pudesse fazer um pedido
Se eu pudesse viver na eternidade
Se eu pudesse nunca ter vivido
Se eu pudesse viver de verdade

Eu jamais me deixaria em queda livre



- Cynthia Nering